Objetivo e Critério de eleição

Portanto, as conclusões não foram específicas da educação de nível M, resultando na necessidade de uma revisão sistemática robusta e atual que examine como a educação de nível M na área da saúde apoia o desenvolvimento profissional dos profissionais.

Realizar uma síntese de evidências para explorar como a cultura educacional de nível M apoia o desenvolvimento profissional dos profissionais de saúde. Em particular, para:

pos graduação medicina de emergencia

Compreender a pedagogia do programa e o contexto que apoia a aprendizagem. Identificar os resultados, resultados e impacto da educação de nível M no apoio aos profissionais de saúde.

Foi realizada uma revisão sistemática elaborada usando as diretrizes do manual da Colaboração Cochrane. A revisão é relatada de acordo com as diretrizes Preferred Reporting Items for Systematic reviews and Meta-Analysis (PRISMA).

Foi informado pela ferramenta de conceito de pesquisa adaptada ‘PICOS’ para garantir que os objetivos da revisão pudessem ser alcançados. Neste caso, a População referia-se aos participantes/graduados do ensino de nível M, a Intervenção foi o ensino de nível M, o Resultado referia-se aos resultados e impacto do programa e todas as formas de desenho do estudo foram consideradas.