Enriquecimento de leads de CRM

Já tratamos suficientemente do tópico de enriquecimento de leads do WhatsApp nas postagens do blog de Chatarmin. O que ainda não entendemos totalmente é que não apenas os dados do Chatarmin, mas também os dados do email CRM ou da loja podem ser editados diretamente pelo cliente final via WhatsApp. E isso sem que eles tenham que sair do WhatsApp ou mesmo perceber nada.

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Guia passo a passo sobre como enriquecer um cold lead com atividade klaviyo através do Chatarmin – Criação de leads Klaviyo, bem como enriquecimento de leads e “sincronização de propriedades” por meio da automação Chatarmin WhatsApp.

Neste exemplo, você pode perguntar a seus clientes sobre seus dados, preferências ou comportamento de compra, e não apenas marcá-los estaticamente no Chatarmin, mas também enriquecer e sincronizar “propriedades” diretamente no Klaviyo (Email CRM com integração Chatarmin). Sem que seu lead perceba e muito menos tenha que sair do WahtsApp.

Perfis de interatividade e muito mais. Agora o seu WhatsApp CRM não pode apenas responder automaticamente aos “eventos” ou “webhooks” do seu CRM ou CDP. As automações do WhatsApp também podem ser acionadas quando seu cliente cumpre um determinado padrão de atividade (e-mail ou loja), que por sua vez está sujeito a regras de processo ou lógica subjacente a uma automação do WhatsApp.